A prefeitura trocou lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led na Avenida 8, da Rua 14 até rua ao lado da rodovia Washington Luís. É mais uma iniciativa do programa Rio Claro em Ação, lançado pelo prefeito Gustavo no ano passado para intensificar obras de zeladoria em todas as regiões e distritos.

O trabalho na Avenida 8 beneficia trechos dos bairros Jardim Claret, Mirassol e Jardim São Paulo. Outros bairros e vias movimentados já foram atendidos. A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está investindo, ao todo quase R$ 700 mil.

“Já fizemos a substituição em vias do bairro Cidade Jardim, Distrito Industrial, Jardim Primavera e Jardim Portugal”, explica o secretário Ronald Penteado. As lâmpadas de led iluminam mais, ampliando a segurança, e são mais econômicas.

Além desses serviços custeados pela própria prefeitura, Rio Claro também está substituindo lâmpadas de vapor de sódio por led em outros locais do perímetro urbano, numa parceria do governo municipal com a concessionária Elektro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.