Ruas e Avenidas de vários bairros de Rio Claro continuam sendo melhoradas pela prefeitura com o contínuo trabalho de tapa-buracos e outros serviços.

Nesta semana, as equipes de tapa-buracos executaram o serviço em diversas vias do município, com melhorias no asfalto em trechos da Avenida Ápia; da Avenida Tancredo Neves e em bairros como Vila Operária, Jardim Paulista 1, Jardim Primavera, Vila Nova e Cervezão.

“Além de realizar o tapa-buracos, estamos resolvendo problemas históricos da cidade fazendo, por exemplo, a pioneira suavização das valetas, proporcionando mais segurança aos condutores e pedestres, além de dar maior fluidez ao trânsito na cidade”, destaca o prefeito Gustavo Perissinotto, que acompanhou os trabalhos na sexta-feira (1) no Jardim Primavera, com o vereador Julinho Lopes.

Além da operação tapa-buracos, a Secretaria Municipal de Obras tem feito reformas e construções de canaletas de concreto para escoamento de água. Nesta semana, esse serviço foi feito na Avenida 17 com as Ruas 20 e 21, no bairro Consolação, e na Avenida Tancredo Neves, na rotatória do terminal rodoviário.

A prefeitura também tem executado inúmeras melhorias nas vias públicas com serviços de nivelamento e fechamento de valetas e recapeamento.

Melhorias em vias não pavimentadas também estão sendo realizadas em todo o município, bem como reparos e reformas em pontes de madeira da cidade.

Além destes serviços, a prefeitura lançou no início de setembro o programa Viva Meu Bairro, que já atendeu as regiões do Bonsucesso/Novo Wenzel e do Jardim Boa Vista. Tapa-buracos, limpeza de bueiros, pintura de guias e sarjetas, sinalização de trânsito, suavização de valetas, remoção de entulhos, corte de mato e troca de lâmpadas de iluminação pública são alguns dos serviços realizados pela prefeitura no Viva Meu Bairro, em trabalho conjunto das secretarias de Obras, Agricultura e Segurança.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Engraxate: uma profissão que dá brilho