Imagem ilustrativa

A prefeitura de Rio segue realizando melhorias na pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas dos bairros de toda a cidade.

Nesta semana as equipes de tapa-buracos executaram o serviço em diversas vias do município, com melhorias no asfalto em trechos da Avenida 1JP nos bairros Jardim das Palmeiras e Nova Rio Claro; nos bairros Vila Olinda, Jardim Palmeiras, Jardim Nova Rio Claro, Vila Paulista e na Rua 8 do distrito de Ajapi.

O município também executa reformas e construções de canaletas de concreto para escoamento de água. Nesta semana, essa ação foi feita na Rua 3B entre as Avenidas 6A e 4A, em frente a um supermercado e na Avenida M15, no Cervezão.

A Secretaria Municipal de Obras também tem feito recapeamentos e serviços de fechamento e nivelamento de valetas profundas; melhorias em vias não pavimentadas e reparos e reformas em pontes de madeira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.