Prefeitura revitaliza praças de Rio Claro

Prefeitura revitaliza praças de Rio Claro

A prefeitura de Rio Claro está ampliando os serviços de manutenção das praças públicas, com um programa de revitalização que inclui manutenção geral e recuperação dos espaços públicos. “Queremos que a população possa desfrutar destes espaços, num ambiente de lazer e confraternização”, observa o prefeito Gustavo.

Em trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, praças do município estão recebendo equipes para a limpeza, corte de grama e mato, poda de árvores e pintura dos canteiros. “Inicialmente, vamos atender 30 praças, cuidando também da iluminação pública”, informa o secretário Ronald Penteado.

Nesta sexta-feira (5), os serviços foram realizados em praça do Jardim Floridiana, localizada na Avenida M-23. Na semana que vem, serão iniciados na praça do Jardim América, localizada na Avenida 56-A, entre as ruas 3-A e 4-A.

Serviços já foram realizados nas praças Plínio Salgado (no Bairro do Estádio), Joaquim Saldanha, Godofredo Pignataro e Tilápias (no Cidade Jardim), na Praça da Boa Morte e na Praça São Benedito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.