Da Redação

A prefeitura substituiu as guardas de proteção da Ponte do Farol sobre o Rio Passa Cinco
A prefeitura substituiu as guardas de proteção da Ponte do Farol sobre o Rio Passa Cinco

A Prefeitura de Rio Claro realizou nesta semana um serviço de manutenção na zona rural do município. Atendendo a solicitação de moradores da região do bairro do Farol, o Departamento de Obras Públicas substituiu as guardas de proteção da ponte sobre Rio Passa Cinco.

“O local é passagem bastante utilizada por sitiantes e também por pessoas que têm casa de veraneio às margens do Passa Cinco”, observa o diretor municipal Joanzil Cervezão Junior, que coordenou os trabalhos realizados segunda e terça-feira. Aquele trecho do Passa Cinco também costuma receber grande número de pescadores amadores em busca de lazer, o que se verifica não só nos finais de semana.

Para realizar o conserto da ponte não foi preciso fechar o trânsito, uma vez que a intervenção dos servidores municipais ocorreu exclusivamente nos dispositivos de segurança da ponte, que é feita em madeira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.