VAI LEVAR MAIS QUANTO TEMPO? - obras de pavimentação começaram em 2012 e ainda não foram concluídas. Prefeitura nega morosidade no trabalho

Sidney Navas

VAI LEVAR MAIS QUANTO TEMPO? - obras de pavimentação começaram em 2012 e ainda não foram concluídas. Prefeitura nega morosidade no trabalho
VAI LEVAR MAIS QUANTO TEMPO? – obras de pavimentação começaram em 2012 e ainda não foram concluídas. Prefeitura nega morosidade no trabalho

A prefeitura, por intermédio de sua assessoria de imprensa, contesta a informação de que as obras de pavimentação do novo Anel Viário estejam atrasadas. O Poder Público esclarece que mais uma etapa da pavimentação do Anel Viário nas imediações dos bairros Bela Vista e São Miguel está em andamento.

Os trabalhos estão concentrados no trecho que vai da nova rotatória da Unesp até a Avenida Judiciária, dois novos componentes viários que o município ganhou com as obras da prefeitura realizadas naquela região. Parte da avenida já está pavimentada.

Os serviços do momento são de implantação de guias e sarjetas em trecho que vai interligar a nova avenida ao bairro São Miguel. “É mais uma etapa de preparação do local para receber o asfalto”, observa o secretário municipal de Obras, Rodrigo Mussio.

Entretanto, quem mora na região apresenta outra versão e diz que as benfeitorias que começaram em 2012 já deveriam ter sido concluídas. Antônio Donizete Lopes, através do WhatsApp do JC (99842-1255), entrou em contato com a redação para reclamar.

“Na minha opinião, falta agilidade. Do jeito em que as coisas andam, pelo visto essa obra está longe de chegar ao fim”, dispara. A dona de casa Adelaide Gusmão também critica a suposta morosidade nos trabalhos. “Nada justifica esse atraso”, disse.

Na tarde dessa quarta-feira (28), a reportagem foi até lá e conversou com um grupo de operários. Eles disseram que trabalham, de segunda a sábado, com uma equipe de cinco e, às vezes, seis homens.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.