Mais uma escola municipal está recebendo reforço na segurança em Rio Claro. A prefeitura iniciou a instalação de grades de proteção na Escola Municipal “Mitiko Matsushita Nevoeiro”, localizada no Jardim São João. Serão instaladas 45 grades de ferro com investimento de R$ 22,8 mil. O serviço está sendo executado pela empresa Ailton Fernando Pereira de Oliveira – ME.

As grades estão sendo instaladas em todas as janelas do prédio da escola. Esse é mais um reforço à segurança da escola que está recebendo também sistema de monitoramento eletrônico com alarme, que está sendo instalado em todas as unidades da rede municipal de ensino. “Esses equipamentos visam oferecer maior tranquilidade a alunos, professores e funcionários no ambiente escolar”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

O secretário da Educação, Adriano Moreira, informa que os trabalhos estão sendo realizados aos sábados para não atrapalhar a rotina da escola. “Metade das grades foi instalada no último sábado e o restante será colocado no próximo”, declara.

A Escola Municipal “Mitiko Matsushita Nevoeiro” atende cerca de 350 alunos da educação infantil, de três a cinco anos de idade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue