Equipes da prefeitura de Rio Claro retornaram na terça-feira (6) à região do Bairro do Estádio para trabalhos de manutenção e limpeza. Os bairros daquele entorno ganharam a mais recente subprefeitura do município, que atende a região sul.

As ações fazem parte de mutirão, organizado pelo prefeito Gustavo, com o envolvimento de várias secretarias municipais.

“Todos os distritos de Rio Claro estão sendo atendidos”, reforça o secretário municipal da Administração, Rogério Marcheti, que coordena os trabalhos com a participação dos subprefeitos.

O mutirão na região sul incluiu ações de limpeza e corte de mato, manutenção, poda de árvores e outros serviços.

O trabalho atende os moradores e deixa os locais com organização e melhores condições de moradia, de acordo com Marcheti, destacando o trabalho integrado dos vários setores da administração municipal.

Serviços semelhantes foram realizados em Batovi e nos distritos de Itapé, Ferraz e Ajapi, além do Cervezão.

As subprefeituras de Rio Claro são dos distritos de Itapé, Ajapi, Ferraz, Batovi e Assistência, do bairro Cervezão e a da Zona Sul, que compreende a região do Jardim Palmeiras, Brasília, Terra Nova, Guanabara, entre outros bairros do entorno.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.