A prefeitura de Rio Claro vai realizar no próximo dia 26, uma sexta-feira, audiência pública sobre a concessão de serviço do sistema municipal de transporte coletivo. Todos podem participar da discussão, programada para o horário das 17 às 19 horas no auditório da Guarda Civil Municipal, Rua 12, número 23, esquina com Avenida 23, Bairro do Estádio.

“Vamos apresentar o modelo que estamos propondo para a nova concessão e também ouvir as sugestões da população”, explica o secretário municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Otávio Balbão Júnior, explicando que a iniciativa visa subsidiar o processo licitatório para a definição da empresa que vai operar o sistema no próximo contrato.

A prefeitura também colocou no ar a página de internet em que a comunidade pode ter acesso a todas as informações relativas à licitação que o município está preparando.

O link para a página está no banner “Concessão do Serviço de Transporte Coletivo”, em mural localizado no lado esquerdo do site da prefeitura (rioclaro.sp.gov.br). Quem preferir pode ir diretamente para o endereço www.tcrioclaro.com.br.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%