Imagem ilustrativa

O prazo de inscrições para ambulantes interessados em comercializar alimentos (exceto bebidas) nos dias de carnaval foi reaberto pela prefeitura de Rio Claro. O prazo inicial terminou no dia 25, mas em virtude de algumas desistências foi reaberto. Restam apenas 10 vagas.

A Secretaria Municipal de Turismo está disponibilizando vagas para ambulantes e food trucks que queiram comercializar seus produtos no espaço multiuso (entre a Avenida Brasil e a Rua 3-A, no Jardim América) onde serão realizados os desfiles das escolas de samba, ou no Jardim Público.

Os pedidos devem ser feitos presencialmente no Atende Fácil (Avenida 2, entre ruas 2 e 3), de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas sem intervalo para almoço. É necessário levar ao Atende Fácil a inscrição municipal ou CNPJ ou documento que comprove atividade como autônomo.

Atende Fácil fica na Avenida 2, entre ruas 2 e 3. Foto: Divulgação/PMRC.

“O interessado também deverá informar no momento da inscrição o tipo de alimento que tem interesse em comercializar”, informa Guilherme Pizzirani, secretário municipal de Turismo. Somente ambulantes sem pendências com sua inscrição podem pleitear espaço para atividades comerciais nos eventos de carnaval.

Os alimentos serão comercializados em seis setores do espaço multiuso e no Jardim Público. Os comerciantes podem fazer a opção entre um dos dois locais. A definição do setor em que ficará cada barraca se dará por sorteio, que também definirá quais serão os comerciantes que poderão vender seus produtos no carnaval.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.