ESQUECERAM DE NÓS: munícipes afirmam que ‘são deixados de lado’ pelas autoridades

Sidney Navas

Os moradores do Recanto Paraíso estão indignados com a falta de pavimentação em quatro vias do bairro, cujos problemas aumentam a cada novo temporal. Na semana passada, atendendo à solicitação dos munícipes, o JC expôs a aflição da vizinhança que vive na Rua 22. Acontece que, no dia seguinte à publicação da reportagem, uma máquina da prefeitura foi até lá despejando pedras e raspas de asfalto para melhorar as condições de tráfego. Já, segundo a reclamação, o mesmo não ocorreu nas demais vias, provocando muita perplexidade.

A dona de casa Renata Cristina Barbosa, que mora na Rua 20 entre as avenidas 68 e 70, ficou surpresa. “Estamos atônitos e gostaríamos de saber: por que a prefeitura também não providenciou tais benfeitorias nas outras duas ruas e avenidas do bairro que até hoje não têm asfalto?”, pergunta a mulher. Seus vizinhos também fazem esse questionamento. João Pedro lembra que há alguns anos uma ciclista morreu após sofrer queda acidental na Rua 20.

ESQUECERAM DE NÓS: munícipes afirmam que ‘são deixados de lado’ pelas autoridades
ESQUECERAM DE NÓS: munícipes afirmam que ‘são deixados de lado’ pelas autoridades

A Secretaria Municipal de Manutenção e Paisagismo, por intermédio de sua assessoria, esclarece que executou trabalho em caráter emergencial em viela do Recanto Paraíso e nas imediações do posto de saúde que atende aquela região.

O Poder Público garante que os serviços de limpeza e manutenção feitos na programação normal de serviços estão previstos para a semana que vem no bairro Recanto Paraíso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.