A prefeitura de Rio Claro já antecipou o pagamento do 13º salário e vai conceder abono de Natal de R$ 200,00 para todos os servidores públicos municipais da ativa no final deste mês. O benefício foi instituído na atual gestão como uma forma de valorizar o trabalho e dedicação dos trabalhadores que constroem o dia a dia da administração municipal e fazem a diferença pelo município. Em todos os quatro anos do atual governo os vencimentos sempre foram pagos rigorosamente em dia e, quando possível, chegaram a ser pagos adiantados.

Receberão o abono todos os servidores efetivos e os contratados. Somados, o abono pago pela prefeitura, Fundação Municipal de Saúde e Daae injeta mais de R$ 1 milhão na economia local.

No final da tarde da quarta-feira (2) a prefeitura efetuou o pagamento dos salários aos servidores públicos municipais referentes ao mês de novembro. Os servidores da prefeitura, Fundação de Saúde e Arquivo Público também receberam a segunda parcela do 13º salário, que teve a primeira parcela paga no mês de aniversário de cada servidor.

O pagamento no dia 2 antecipou em até 18 dias a quitação do 13º salário, que legalmente deve ser pago até 20 de dezembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.