Os trechos de acesso ao cruzamento da Rua 3 com Avenida 25, no bairro Cidade Jardim, foram liberados pela prefeitura de Rio Claro. A Secretaria Municipal de Obras conclui a suavização de valetas realizada naquele local, faltando apenas ajustes na camada asfáltica. Agora, o município realiza o trabalho em outro trecho da Rua 3, no cruzamento com a Avenida 11, e, por isso, os acessos a esse ponto ficam interrompidos.

A Secretaria Municipal de Obras e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário reforçam a orientação para que os motoristas fiquem atentos à sinalização das interrupções de trânsito.

Como vem sendo feito em várias regiões da cidade, as valetas que a prefeitura está implantando são menos profundas e permitem o escoamento da água sem atrapalhar o fluxo de veículos.

Outras valetas que estavam desniveladas também estão sendo suavizadas pela prefeitura. Os pontos a serem atendidos são definidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Para melhorar as condições no trânsito a prefeitura também tem realizado a ampliação da sinalização e providenciado o fechamento de buracos em vias públicas, com a operação tapa-buracos e serviços de recapeamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024