Lançamento do projeto “Vamos Conversar?” nessa quinta. Na próxima semana, o primeiro de 14 encontros será na Vila Olinda, na Rua 14.

A Prefeitura de Rio Claro lançou nessa quinta-feira (23) o projeto “Vamos Conversar?”, que visa levar o setor da Ouvidoria aos bairros da cidade. Segundo o prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), o objetivo é ter mais um canal de relacionamento direto com a população.

“Um grande desafio é fazer a conexão com as pessoas, levar as informações até elas e captar os anseios da população, que chegam fragmentados”, comenta Perissinotto. O próprio prefeito afirmou que pretende estar presente nos encontros que serão realizados.

O projeto acontecerá às quartas-feiras em 14 regiões, quinzenalmente. O trabalho foi idealizado pela Ouvidoria do município, que tem como ouvidor Anderson Santilli. O órgão é vinculado à Secretaria Municipal de Justiça.

O primeiro encontro será na próxima quarta-feira (29), às 19h, na Escola Municipal ‘Hamilton Prado’, na Rua 14, Vila Olinda. A reunião será destinada aos moradores dos bairros Vila Saibreiro, Jardim Primavera, Jardim Portugal, Vila Operária, Jardim Alfredo Karan, Jardim Alto do Santana, Vila Santa Filomena, Bairro Santana, Vila Santa Terezinha, Vila Elizabeth (BNH), Jardim Olinda, Jardim Cidade Azul e Jardim Araucária.

Além da própria Ouvidoria da Prefeitura de Rio Claro, também estarão presentes as ouvidorias da Fundação Municipal de Saúde e da Guarda Civil Municipal. A reunião é aberta para toda a população.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.