A prefeitura de Rio Claro apresenta na manhã desta sexta-feira (30) o programa O Futuro Já / Rio Claro+10, que abrangerá vários projetos de viabilidade de negócios para o município, impulsionando seu desenvolvimento.

“Este é um grande projeto que vai colocar Rio Claro na vanguarda dos municípios para alavancar diversos novos empreendimentos, disponibilizando novos serviços de base tecnológica que garantirão a geração de emprego e renda, e riqueza para a população”, explica o secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Francesco Rotolo.

“Nossa cidade está se aproximando de seu bicentenário, já tem hoje mais de 200 mil habitantes e uma infraestrutura que garante um grande potencial de crescimento. Vamos aproveitar tudo isso em benefício da comunidade e, para isso, queremos contar com a colaboração de todos”, afirma o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Para o lançamento do programa, marcado para as 9 horas, na Sociedade Philarmônica, estão convidados todos os setores e entidades da cidade, como Câmara de Vereadores, OAB, imprensa, Aerc, rotarys, Acirc, Ciesp, Poder Judiciário, Ministério Público, enfim toda a sociedade civil organizada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.