A Rua 3, da Avenida 3 até a Avenida 2 segue está interditada para o fluxo de veículos e segue até amanhã, domingo (14), de acordo com o secretário municipal de turismo, Guilherme Pizzirani, para que a população de Rio Claro tenha mais comodidade na hora de aproveitar os eventos que acontecem no Jardim Público neste final de semana.

“Resolvemos por esse fechamento para que todos possam aproveitar da melhor maneira tudo o que acontece no Jardim. Temos a segunda edição do nosso festival de Food Truck que segue até amanhã e também o Moto Estação, que desta vez foi transferido para o Centro, e será neste sábado”, explica Pizzirani.

O final de semana conta com uma programação musical para lá de animada no Centro de Rio Claro e foi anunciada pelo secretário no Giro de Sexta, programa do Grupo JC de comunicação na tarde de ontem (12).

No sábado, serão: 14h – Loslokassos, 17h – Loscorleones, 20h – 80’s Rocks; e no domingo: 15h – Agitaê, 18h – Trio Danada, e 21h – Batucada Boa. A banda Los Corleones também anima o Moto Estação.

Nos food trucks o público vai encontrar espetinhos, batata no cone, pasteis, mini pizzas, cachorro quente, milho verde, comida japonesa, lanches, porções, churros, crepe suíço, chuvete, refrigerantes, sucos, sorvetes, açaí, caldo de cana, doces e bebidas. Também há espaço com brinquedos para crianças.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.