Os moradores da região do Jardim Arco-íris passaram a contar com novas opções de lazer. A prefeitura de Rio Claro revitalizou a Praça da Esperança com a instalação de uma academia ao ar livre e playground.


Os moradores aprovaram as melhorias. “Agora este local tem mais diversão para a criançada”, disse Neusa Aparecida Petrovich Hohne, que estava na praça acompanhada de netos.


“É uma satisfação muito grande entregar estes equipamentos a vocês, moradores, sabendo que aqui será um local de alegria”, afirmou o prefeito Gustavo Perissinotto na inauguração realizada na tarde de sexta-feira (23). Gustavo destacou o esforço de todos para superar a pandemia e o fato do governo municipal estar conseguindo melhorias mesmo em pouco tempo de trabalho.


Para revitalizar a praça no Arco-íris a prefeitura teve parceria da Goulart Schio Engenharia e da Adecol Construtora.
“Vamos fazer outras intervenções como esta em outros bairros”, disse o vice-prefeito Rogério Guedes, que participou diretamente da implantação do projeto na Praça da Esperança. “São espaços para as crianças brincarem”, afirmou Rogério, que citou os moradores Sérgio Antônio Rampin e Nivaldo Meissner como referência nos cuidados com a praça.


Autor do requerimento que deu origem às melhorias na praça, o vereador Rodrigo Guedes observou que ali será um local para as famílias desfrutarem bons momentos e agradeceu às secretarias municipais, demais vereadores e as empresas parceiras.


O evento de inauguração também foi prestigiado pelos vereadores Julinho Lopes, Moisés Marques, Vagner Baungartner, Serginho Carnevale e Geraldo Voluntário, pelos secretários municipais Ivan De Domenico (Obras), Valmir Pinton (Agricultura) e Yves Carbinatti (Esporte e Turismo), Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social, e Luiz Luz, da Mobilidade Urbana.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA