Estrada rural Ajapi-Leme é bastante utilizada para o escoamento de produção agrícola

Município

As fortes chuvas dos últimos dias têm prejudicado muito as condições das estradas rurais de Rio Claro. A Prefeitura Municipal está redobrando esforços para reverter o quadro e nesta semana equipes da Secretaria Municipal de Agricultura estão trabalhando na estrada rural Ajapi-Leme, para melhorar as condições de tráfego.

“Estamos usando pedras apropriadas para recuperar a via e também utilizando máquinas para nivelar o solo”, explica o secretário de Agricultura, Emílio Cerri.

“Também estamos retirando grande quantidade de entulho despejado indevidamente nas laterais da estrada”, acrescenta, lembrando que o trabalho da atual administração nas estradas rurais começou logo que assumiu o comando da prefeitura, em janeiro.

O prefeito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, lembra que a estrada Ajapi-Leme é bastante utilizada para o escoamento de produção agrícola: “A correta manutenção dessas estradas é parte da atenção que estamos dedicando a essa importante parcela da comunidade rio-clarense que vive na região rural”, comenta.

A via também é muito utilizada por veículos de passeio e de carga. O agricultor Antonio Carlos Marra é um dos usuários que esperavam há tempos por providências da prefeitura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.