Imagem ilustrativa.

A prefeitura de Rio Claro inicia nesta quinta-feira (23) recapeamento em duas vias muito movimentadas do município. A recuperação asfáltica será feita em trechos da Avenida 40 e da Avenida Aldo Calligaris, atendendo parte dos bairros Alto de Santana, Jardim Portugal, Vila Operária e Santana.

Na Avenida 40 o recapeamento será feito entre as ruas 7 e 10. Na Aldo Calligaris, entre as ruas 10 e 14. Em ambos os locais os trechos em obras estão sinalizados.

Os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegarem nas proximidades dos trechos em obras, pois o trânsito ficará interrompido pelo menos nesta quinta e sexta-feira (24).

Se for necessário, a interrupção será retomada na semana que vem. A previsão é de que os trabalhos prossigam até terça-feira, dia 28. “Isso vai depender também das condições do clima”, explica o secretário municipal de Obras, Valdir de Oliveira Júnior.

A iniciativa faz parte do programa Rio Claro em Ação, lançado pelo prefeito Gustavo no ano passado com o objetivo de ampliar os serviços de zeladoria no município. Um dos destaques é a recuperação asfáltica, com obras de recapeamento e o tapa-buracos.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.