Avenida Castelo Branco está recebendo o serviço de corte de mato

Município

A Prefeitura de Rio Claro iniciou os trabalhos de limpeza e manutenção do município. Toda a extensão da Avenida Castelo Branco, na região do Jardim São Paulo, está recebendo o serviço de corte de mato e poda de grama executado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Durante a terça-feira (10), os trabalhos também foram realizados na Avenida Visconde do Rio Claro, nas imediações do Corpo de Bombeiros e no Bairro do Estádio. Nesta quarta-feira (11), os trabalhos terão continuidade nos mesmos locais, com exceção do Bairro do Estádio, de onde a equipe que realizou os serviços será deslocada para o bairro Jardim América.

Avenida Castelo Branco está recebendo o serviço de corte de mato
Avenida Castelo Branco está recebendo o serviço de corte de mato

O Cemitério Municipal São João Batista desde a terça-feira (10) está recebendo ampla ação de limpeza providenciada pela prefeitura. O seu entorno é um dos pontos críticos do município em termos de limpeza, e por isso está no foco do novo governo nesses primeiros dias de trabalho. Muitas pessoas deixam lixo e material velho encostado nos muros do terreno. Além disso, havia muito mato nas calçadas.

O mutirão de limpeza está sendo feito pelos próprios servidores do cemitério. A equipe tem dez pessoas e há muito trabalho a se fazer, principalmente na área interna, onde inclusive existe acúmulo de lixo do período de Finados do ano passado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.