A prefeitura de Rio Claro está colocando valeta na Rua 21, esquina com a Avenida 18, no Jardim São Paulo. Como vem sendo feito em várias regiões da cidade, trata-se de valeta menos profunda, que permite o escoamento da água sem atrapalhar o fluxo de veículos.

Outras valetas que estavam desniveladas também estão sendo suavizadas pela prefeitura. “Era um problema antigo, que estamos resolvendo”, comenta o secretário municipal de Obras, Valdir Oliveira.

Os pontos a serem atendidos são definidos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Na semana passada o município conclui valetas na Rua 5, uma no cruzamento da Avenida 10 e outra na esquina da Avenida 12, e iniciou outra na Rua 8 com Avenida 4.

Para melhorar as condições no trânsito de Rio Claro, a prefeitura também tem realizado a ampliação da sinalização e providenciado o fechamento de buracos em vias públicas, com a operação tapa-buracos e serviços de recapeamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Saúde orienta sobre meningite meningocócica

Nesta sexta-feira termina a campanha de vacinação contra a pólio