A prefeitura de Rio Claro segue melhorando as condições do trânsito nas ruas e avenidas dos bairros. Na segunda-feira (6) a Secretaria Municipal de Obras iniciou a implantação de canaleta no cruzamento da Rua 3A com a Avenida 24A, na Vila Alemã.

O trabalho dá continuidade às ações de melhoria no escoamento de água em cruzamentos e esquinas que vinham apresentando problemas de empoçamento nos dias de chuva. “A água acumulada também facilitava o aparecimento de buracos naqueles pontos”, observa o secretário municipal de Obras, Valdir de Oliveira.

Na Vila Alemã duas outras canaletas estão sendo finalizadas no cruzamento da Rua 3A com a Avenida 26A, que recentemente ganhou mais duas nos cruzamentos com a Rua 6A.

Essas quatro canaletas também atendem solicitação do vereador Serginho Carnevale, que pediu providências em relação às antigas valetas que havia naqueles locais. O vereador lembra que todo esse trecho da Avenida 26A “é fundamental via de acesso dos bairros Vila Alemã, Vila Nova, Jardim América, Vila Cristina, Centro e bairros adjacentes”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.