Prefeitura faz reunião nesta quarta-feira com moradores da região do Mãe Preta

Prefeitura faz reunião nesta quarta-feira com moradores da região do Mãe Preta

Moradores da região do bairro Mãe Preta poderão conversar pessoalmente com o prefeito Gustavo e secretários municipais na noite desta quarta-feira (10), na Escola Municipal Jovelina Moratelli.

A reunião, que terá início às 19 horas, faz parte do programa “Vamos Conversar?”, lançado no final de março pelo prefeito Gustavo para levar a Ouvidoria Municipal aos bairros. “Estamos ampliando as possibilidades de comunicação com a população, dando a oportunidade para que mais pessoas opinem e participem do dia a dia da cidade”, destaca Gustavo.

Esta será a quarta reunião do “Vamos Conversar?”. As três primeiras foram realizadas na região da Vila Olinda, no distrito de Ajapi e na região central.

O programa tem o objetivo de ampliar os canais de comunicação com a população e o acesso dos moradores aos diversos setores dos serviços públicos municipais, além de facilitar a prestação de orientações e o recebimento de reclamações e sugestões.

Na reunião desta quarta-feira, além dos moradores do bairro Mãe Preta, também deverão participar moradores da Vila Industrial, Chácara Rupiara, Recreio das Águas Claras, Sítio Santa Elisabete, Residencial Florença e Residencial Vila Verde.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.