Prefeitura faz reunião nesta 4ª-f com moradores da região central

Prefeitura faz reunião nesta 4ª-f com moradores da região central

Moradores da região central e bairros próximos poderão conversar pessoalmente com o prefeito Gustavo e secretários municipais na noite desta quarta-feira (26), na Sociedade Philarmônica, na Rua 5 esquina da Avenida 5.

A reunião faz parte do programa “Vamos Conversar?”, lançado no final de março pelo prefeito Gustavo para levar a Ouvidoria Municipal aos bairros. “Queremos ampliar as possibilidades de comunicação com a população, dando a oportunidade para que mais pessoas opinem e participem do dia a dia da cidade”, afirmou Gustavo.

Esta é a terceira reunião do “Vamos Conversar?”. As duas primeiras foram realizadas na região da Vila Olinda e no distrito de Ajapi.

O programa tem o objetivo de ampliar os canais de comunicação com a população e o acesso dos moradores aos diversos setores dos serviços públicos municipais, além de facilitar a prestação de orientações e o recebimento de reclamações e sugestões.

Na reunião desta quarta-feira, além dos moradores da região central, também deverão participar moradores do Condomínio Club Home, Granja Regina, Jardim São Paulo I e II, Jardim Bela Vista, Jardim Mirassol, Cidade Claret, Condomínio Chácara Claret, Vila do Rádio, Santa Cruz, Vila Ribeiro, Bairro da Saúde, Jardim Donângela, Boa Morte e São Benedito.