A prefeitura de Rio Claro dá continuidade aos serviços de recapeamento asfáltico. Na sexta-feira (10) teve início a recuperação do pavimento na Rua 26MP e trecho da Rua 16MP, no bairro Mãe Preta. Na Vila Santa Terezinha, o serviço será feito na Rua 12 entre as avenidas 36 e 40, e na Avenida 40 entre as ruas 12 e 11.

 “Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar as condições do asfalto em vários bairros”, comenta o prefeito Gustavo.

O trabalho Na Vila Santa Terezinha é realizado com recursos majoritários do governo estadual, que destinou R$ 300 mil ao município a partir de emenda do deputado estadual Guilherme Mussi, a partir de solicitação do vereador Julinho Lopes.

Para o bairro Mãe Preta, os recursos estaduais, também de R$ 300 mil, foram destinados ao município pelo deputado federal Vanderlei Macris, atendendo solicitações dos vereadores Paulo Guedes e Vagner Baungartner.

Na semana passada e início desta semana foram recapeadas as ruas 11, 12, 13, 14 e 15 do bairro Mãe Preta. Outras ruas e avenidas do bairro já receberam a melhoria.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.