A prefeitura de Rio Claro está recapeando longo trecho da Rua 2, no bairro Cidade Jardim. O serviço é feito com recursos próprios do município e vai atender a extensão da Avenida 29 até a Avenida 39.

Para que o serviço seja realizado com segurança e para que a massa asfáltica utilizada no recapeamento tenha maior durabilidade, o trânsito está sendo interrompido em trechos onde o trabalho está sendo feito e onde a massa ainda está secando.

Por isso, nessa quinta-feira (6), o trânsito ficará interrompido no período da manhã da Avenida 29 até Avenida 33. À tarde será liberado o trecho da Avenida 29 até a Avenida 31, onde o serviço foi feito na quarta-feira (5), mantendo-se interditado o trecho entre as avenidas 31 e 33, onde o serviço está sendo realizado nesta quinta.

“Até o final da obra as interrupções de trânsito serão feitas por etapas e os motoristas devem redobrar a atenção ao transitarem naquelas imediações”, alerta o secretário municipal de Obras, Valdir de Oliveira Júnior.

Várias regiões da cidade estão recebendo serviços de recapeamento. A prefeitura intensificou ações de recuperação do asfalto e neste momento equipes atuam no bairro Jardim Boa Vista, na Avenida 88, e na Avenida 76-A do bairro Arco-íris. A Secretaria de Obras também segue com serviços de tapa-buracos por toda a cidade e suavização de valetas nos cruzamentos mais movimentados da cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.