O serviço de melhorias das vias da cidade segue sendo realizado pela prefeitura de Rio Claro de maneira intensa e contínua, inclusive nos feriados.

Na quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, a secretaria Municipal de Obras fez o recapeamento de aproximadamente 160 metros, nas Ruas 7 e 8 no bairro Vila Verde, que estavam com grande quantidade de buracos.

Também finalizou recapeamento na Rua 11 JP com a Avenida 13 JP, no bairro Jardim das Palmeiras. O serviço havia começado no início desta semana em trecho de aproximadamente 140 metros que também abrange a Rua 10 JP e parte da estrada dos Costas.

Além deste serviço, a secretaria municipal de Obras está executando trabalhos de tapa-buracos, reformas e construções de canaletas de concreto para escoamento de água e também o fechamento e nivelamento de valetas profundas, além de melhorias em vias não pavimentadas e reparos e reformas em pontes da cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.