Os serviços de recapeamento asfáltico realizados pela prefeitura de Rio Claro estão atendendo também a região da Vila Cristina e São Miguel. Nesta quinta-feira (22), a equipe realizou os serviços em trecho da Rua 10-A, no bairro São Miguel.

O serviço dá continuidade ao programa Rio Claro em Ação, a maior iniciativa em zeladoria da história do município, anunciada pelo prefeito Gustavo. Nesta fase serão atendidos mais de 50 bairros, com investimentos da ordem de R$ 51 milhões. Serão feitos 482.000 m² de recapeamento. “Até o final de 2024 deveremos investir R$ 190 milhões no programa Rio Claro em Ação”, explica Gustavo.

Conforme levantamento da Secretaria de Obras, até agosto deste ano a prefeitura já realizou 111.000 m² de recapeamento, atendendo os bairros São Miguel, Parque Residencial, Vila Operária, Vila Santa Terezinha, Vila Santa Filomena, Jardim Vilage, Jardim Cidade Azul, Recanto Paraíso, Boa Vista, Parque Mãe Preta, Alto do Santana, Jardim Portugal e Jardim Independência, e o distrito de Ajapi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.