Mais um trecho de via sem asfalto que estava em condições críticas recebeu melhorias da prefeitura de Rio Claro. Na sexta-feira (5) o serviço foi concluído na Avenida 40 entre as ruas 17 e 21, no bairro Wenzel.

“Passamos máquina e utilizamos pedras para dar maior durabilidade ao serviço”, explica o secretário municipal de Obras, Ivan De Domênico, acrescentando que neste momento o trabalho prioriza os pontos mais críticos. Para segunda-feira (8) está programado início da ação em novo trecho do Jardim Nova Rio Claro.

Na Avenida 40 do Wenzel foi utilizada pedra brita, cedida à prefeitura pela empresa Rumo. O bairro Alan Gray e outro trecho do Jardim Nova Rio Claro também receberam recentemente o serviço. Nesta semana a prefeitura também providenciou melhorias em três trechos não pavimentados do bairro Maria Cristina.

Além deste serviço de reparos em vias não pavimentadas, a Secretaria Municipal de Obras tem realizado intensos serviços de reparos asfálticos com equipes da operação tapa-buracos em diversos trechos da cidade, priorizando aqueles com grande fluxo de trânsito.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.