Divulgação

Na ação, trabalharam equipes do Departamento de Próprios, Saúde, Obras, Sepladema, Defesa Civil e Guarda Municipal
Na ação, trabalharam equipes do Departamento de Próprios, Saúde, Obras, Sepladema, Defesa Civil e Guarda Municipal

Equipes da Prefeitura de Rio Claro, sob a coordenação do combate à dengue, realizaram ação de limpeza na manhã dessa terça-feira (28) em casa localizada no bairro Bela Vista. Foi mais um caso de acumulador compulsivo, situação registrada em vários pontos do município.

Com as operações de combate à dengue e o apoio da Justiça, a Prefeitura passou a ter condições de adentrar essas residências, retirar o lixo acumulado e localizar possíveis focos do mosquito transmissor da doença.

Vários bairros da cidade são afetados por esse grave problema social, que acaba acarretando transtorno na convivência com vizinhos e na qualidade de vida de toda população.

Na ação dessa sexta-feira, trabalharam equipes do Departamento de Próprios Municipais, Fundação de Saúde, Secretaria de Obras e Sepladema, Defesa Civil e Guarda Municipal.

Cabe lembrar, que no final de março, equipes de várias secretarias trabalharam na varredura de uma casa, semelhante a desta semana, localizada no Parque Universitário. Casos que envolvam o acúmulo de lixo em residências ou locais impróprios podem ser denunciados pelo Serviço 156.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.