A praça localizada em frente ao shopping Rio Claro, no bairro Vila Paulista,recebeu ação de limpeza e manutenção providenciada pela prefeitura. Uma série de serviços foi realizada no local, por onde transitam centenas de pessoas diariamente.

O serviço inclui corte de mato, varrição e poda de galhos, entre outros trabalhos. “Fazemos esse serviço periodicamente em toda a cidade, por isso é essencial que a população colabore e não descarte lixo de maneira inapropriada”, ressalta o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção, Valmir Pinton.

De acordo com Pinton, a ajuda da comunidade é especialmente importante neste período de chuvas e maior incidência do sol, quando o mato cresce muito rapidamente.

“Quando os donos mantêm seus terrenos abertos limpos, a prefeitura ganha em agilidade para cuidar de áreas públicas, como é o caso da praça em frente ao shopping”, observa o secretário da Agricultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.