A prefeitura de Rio Claro está realizando obras em área próxima onde ficava a Vila Stecca. Equipe da Secretaria Municipal de Obras realiza as melhorias que incluem corte de mato, limpeza, construção de guias e sarjetas, pavimentação etc. Os serviços estão sendo realizados no prolongamento da Rua 23, entre as avenidas 11 e 13, em espaço que estava sendo utilizado como depósito irregular de lixo e entulho.

“Fizemos a limpeza e deixamos o espaço em ordem. Solicitamos a colaboração da comunidade para que cuide da área e mantenha o local limpo”, comenta o secretário de Obras, Paulo Roberto de Lima.

Após corte de mato e limpeza, o terreno foi nivelado e recebeu raspas de asfalto. Na próxima semana será colocada emulsão asfática para concluir a pavimentação do solo. O talude também será refeito. Para realizar os trabalhos, a prefeitura precisou interditar o trânsito, o que exige atenção redobrada de quem circula pela região. “Vamos manter a interdição até que o serviço seja concluído. Somente depois disso o tráfego será liberado”, explica Valter Godoy, diretor de Obras Públicas.

Além dessa obra, a prefeitura também está finalizando as obras para recuperação de galerias de água na Avenida 10, no Jardim Mirassol. A tubulação rompida há cerca de cinco anos está sendo refeita e o trabalho deve ser finalizado com recomposição do asfalto, danificado por erosão.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%