Trechos de vias públicas próximas ao Parque Municipal Lago Azul receberam limpeza e corte de mato nesta segunda-feira (28). Um dos locais atendidos foi a rotatória da Avenida 40 com a Rua 2. A prefeitura também fez corte de mato e remoção de areia na avenida que margeia o aeroporto municipal.

Serviços similares de manutenção são realizados ininterruptamente pela prefeitura e todas as regiões são atendidas. As ações incluem retirada de lixo e entulho, varrição, limpeza dos canteiros centrais e rotatórias.

A prefeitura vem intensificando esses serviços devido à chegada do período de chuvas mais fortes, e de maior incidência do sol, o que faz com que o mato cresça mais rápido.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Ronaldo Penteado, lembra que a colaboração da comunidade, fazendo o descarte correto de materiais, é essencial para manter a cidade limpa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Rio Claro faz lançamento oficial das obras do Instituto Federal

1º caso de Covid no Brasil completa quatro anos nesta segunda (26)

Casas que acumulam lixo geram preocupação no bairro Centenário