Trechos de vias públicas próximas ao Parque Municipal Lago Azul receberam limpeza e corte de mato nesta segunda-feira (28). Um dos locais atendidos foi a rotatória da Avenida 40 com a Rua 2. A prefeitura também fez corte de mato e remoção de areia na avenida que margeia o aeroporto municipal.

Serviços similares de manutenção são realizados ininterruptamente pela prefeitura e todas as regiões são atendidas. As ações incluem retirada de lixo e entulho, varrição, limpeza dos canteiros centrais e rotatórias.

A prefeitura vem intensificando esses serviços devido à chegada do período de chuvas mais fortes, e de maior incidência do sol, o que faz com que o mato cresça mais rápido.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Ronaldo Penteado, lembra que a colaboração da comunidade, fazendo o descarte correto de materiais, é essencial para manter a cidade limpa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.