Mais de 22 mil fraldas geriátricas começaram a ser entregues pela prefeitura de Rio Claro à Hospedaria Emaús e ao Lar Bethel. Representantes dessas duas entidades foram recebidos nesta sexta-feira (1) pelo prefeito Gustavo Perissinotto e pela secretária do Desenvolvimento Social, Vilma Spricigo, na sede da pasta.

“As entidades assistenciais representam uma parcela essencial do atendimento aos mais vulneráveis em Rio Claro”, comenta o prefeito Gustavo. “É uma grande satisfação poder colaborar com esse valioso trabalho”, acrescenta.

Para a Hospedaria Emaús, o município destinou 9.900 fraldas geriátricas. Para o lar Bethel, estão sendo entregues 12.400 fraldas geriátricas, totalizando 22.300 itens. “Essas fraldas foram adquiridas a partir de doações feitas por empresas e outras entidades do setor privado”, explica a secretária do Desenvolvimento Social. “Mais uma vez, agradecemos o espírito filantrópico e a disposição desses colaboradores em ajudar àqueles que mais necessitam”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.