Da Redação

O prefeito de Santa Gertrudes, Rogério Pascon, esteve na manhã de sexta-feira (5) na Rádio Excelsior Jovem Pan e participou do Jornal da Manhã. Pascon falou sobre o andamento de algumas obras no município e novidades na administração do município.

Um dos assuntos abordados é a duplicação da Rodovia Constante Peruchi, que liga Rio Claro, Santa Gertrudes e Cordeirópolis. Outro tema abordado é a nova gestão da iluminação pública no município.

Reclamação sobre a água

Moradores de Santa Gertrudes utilizaram as redes sociais nesta semana para se queixar da qualidade da água na cidade. Segundo os relatos, a água estaria com cor escura amarelada e mau cheiro.

Segundo a concessionária Odebrecht Ambiental, em razão da estiagem prolongada e da condição de escassez hídrica em que se encontra o manancial de captação de Santa Gertrudes, ocorreu uma variação nas condições da água bruta captada. “Em algumas regiões do município é possível notar alterações em cor e odor, mas sem qualquer prejuízo à potabilidade e qualidade da água”, informou em nota.

O prefeito Rogério Pascon falou sobre o assunto na entrevista ao Jornal da Manhã. Alexandre Leite, gerente de operações da Odebrecht Ambiental, também esteve na Rádio Excelsior para esclarecer o assunto.

Para ouvir ambos as entrevistas, basta clicar nos players abaixo.

Rogério Pascon

Alexandre Leite

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.