A prefeitura de Rio Claro está finalizando reparo com a troca de tubos de galeria na rotatória da Rua 14 com a Avenida Visconde.

Equipe da Secretaria Municipal de Obras executa o serviço em trecho de aproximadamente 20 metros após afundamento e comprometimento da tubulação existente no local.

Os serviços começaram na segunda-feira (1). O trabalho de colocação dos tubos com 60 cm de diâmetro foi feito de forma minuciosa para não danificar tubulações de água e gás também instalados naquele trecho.

“É um trabalho bastante complexo e após a finalização do serviço a via será liberada novamente ao trânsito”, explica o secretário Municipal de Obras, Ivan De Domenico.

Na atual etapa do trabalho está sendo feito o fechamento do buraco e o acabamento asfáltico com “massa quente”, revestimento mais resistente e duradouro. O trânsito no local será liberado assim que os trabalhos forem concluídos.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.