Dívida Consolidada, ou seja, o conjunto dos débitos de longo prazo da prefeitura chega a aproximadamente R$ 203 milhões

Divulgação

A prefeitura de Rio Claro pagará os salários do funcionalismo público municipal antes do quinto dia útil do mês. O pagamento dos servidores públicos municipais estará na conta bancária dos funcionários na sexta-feira (4).

“Estamos fazendo uma série de esforços visando a contornar as dificuldades desse momento da economia mundial que está afetando um grande número de municípios brasileiros”, comenta o secretário de Economia e Finanças, Japyr Pimentel Porto.

“O pagamento dos servidores continua sendo tratado como questão prioritária em nossa administração e, mesmo com um quadro adverso, vamos pagar os salários”, acrescenta.

MEDIDAS EMERGENCIAIS

Várias medidas estão sendo adotadas pela administração municipal para melhorar as condições financeiras da prefeitura, entre elas a alteração do expediente das repartições públicas municipais e ações para o recebimento de impostos em atraso.

NORMALIDADE

Conforme afirmou o prefeito Du Altimari ao anunciar as medidas, o objetivo da administração municipal é garantir a normalidade nos serviços oferecidos à comunidade, manter o emprego e o pagamento dos salários dos servidores.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%