Em reunião com Wilson Pollara, o prefeito Gustavo reafirmou objetivo de priorizar setor

Com o novo governo municipal, o município de Rio Claro deverá promover alterações no setor de saúde para oferecer melhor atendimento à comunidade. Com este propósito, gestores da rede pública municipal de saúde se reuniram na manhã de segunda-feira (1) com o prefeito Gustavo Perissinoto e com Wilson Modesto Pollara, superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e ex-secretário de Saúde da cidade de São Paulo.

Pollara apresentou projetos de sucesso da capital paulista e fez observações sobre possibilidades de ações que o município pode adotar para promover melhorias no atendimento à população.

“Sabemos que a saúde pública precisa de atenção permanente do poder público e estamos trabalhando no sentido de priorizar a atenção primária e promover a melhor utilização dos serviços”, afirmou o prefeito Gustavo Perissinoto, acrescentando que “sabemos que quanto maior o atendimento nas unidades básicas de saúde e nas unidades de saúde da família, menor o número de pessoas que precisarão da urgência e emergência”.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.