Inscrições seguem até o dia 29 de setembro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A classificação será divulgada já no dia 9 de outubro

Inscrições seguem até o dia 29 de setembro na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. A classificação será divulgada já no dia 9 de outubro

Está aberto até o próximo 29 de setembro, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o prazo para inscrições de interessados no alvará de transporte escolar remunerado pelos usuários em Rio Claro. Nesta iniciativa estão abertas 37 vagas. O atendimento ocorre na sede da pasta, no Núcleo Administrativo Municipal (NAM), das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30. Todos os documentos necessários deverão ser entregues pessoalmente. A classificação será divulgada já no dia 9 de outubro.

Os interessados deverão apresentar um requerimento fornecido pelo departamento de Mobilidade Urbana, e preencher os requisitos mínimos que exige a Lei nº 3835/2008. Entre as regras estão: ter 21 anos de idade completos; possuir Carteira Nacional de Habilitação de categoria “D”; residir no município de Rio Claro há pelo menos 5 cinco anos; dispor de veículo que preencha os requisitos legais estabelecidos para a prestação de serviço de transporte escolar. Clique aqui e confira o edital completo.

Também o interessado não pode registrar antecedentes criminais, possuir certificado de conclusão de curso de condutores de Transporte Escolar. A documentação exigida para a inscrição no Cadastro Municipal de Transportadores Escolares é, o original acompanhado de uma cópia da propriedade do veículo, licenciado no município de Rio Claro e condição de condutor devidamente habilitado para o transporte de escolares.

Tags:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Pedal Noturno reúne 100 ciclistas em Rio Claro

Prefeitura faz limpeza e corte de mato no Jardim Portugal