A prefeitura de Rio Claro está trabalhando no entorno do Aeroporto Municipal Adhemar de Barros, realizando serviços de capinação e limpeza, que incluem também a ciclofaixa.

O trabalho é a continuidade de ações similares às realizadas nos últimos dias em vias como a Avenida Visconde do Rio Claro, Rua 6 e Estrada dos Costas, que também são extensas e com grande fluxo de veículos.

Além do corte de mato, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos também faz a retirada de lixo e entulho deixados indevidamente nas vias.

“Reforçamos a orientação para que as pessoas façam o descarte correto de resíduos, pois, além de poder resultar em multa, o descarte incorreto gera diversos transtornos à comunidade”, observa o secretário Ronald Penteado.

Rio Claro conta com coleta de lixo domiciliar em todos os bairros, sete ecopontos, coleta seletiva de lixo e serviço de cata bagulho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.