Por meio de convocação de aprovados em concurso público, a prefeitura de Rio Claro está reforçando as equipes que atuam em unidades de saúde municipais.

Conforme publicado na edição de sexta-feira (14) do Diário Oficial do Município, 40 profissionais de saúde estão sendo convocados a apresentarem documentos para posse das vagas. Entre esses profissionais 17 são médicos.

“Com isso conseguiremos reforçar as equipes tanto na área de atenção primária como nas de especialidades e urgências”, destaca Giulia Puttomatti, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

As convocações são de médicos de programa de saúde da família, clínicos gerais, plantonistas e médicos ambulatorais das áreas de endocrinologia, pediatria, cirurgia vascular, infectologia, neurologia, ortopedia, otorrinolaringologia e psiquiatria.

Além dos médicos, estão sendo contratados enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentistas, psicólogo, biólogo e profissionais para área administrativa.

“Estamos trabalhando para suprir a demanda do município, reforçando as equipes para melhor atendimento à população”, enfatiza o prefeito Gustavo Perissinotto.

A relação com nomes dos convocados, documentos necessários e data para apresentação está disponível no Diário Oficial, que pode ser acessado no link https://www.rioclaro.sp.gov.br/diariooficial/index.php

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.