A prefeitura de Rio Claro está concluindo suavização de valetas em dois trechos muito movimentados da Vila Alemã. Ambos ficam na Avenida 36A nos cruzamentos com a Rua 3A e com a Avenida Brasil. O trânsito, que foi interditado para as obras serem feitas com segurança, já foi liberado.

“Estamos trabalhando em várias frentes para deixar o trânsito em ordem, ampliando a segurança e a organização nas ruas e avenidas”, destaca o prefeito Gustavo.

O trabalho na Avenida 36A foi feito também em atenção à solicitação do vereador Serginho Carnevale. A prefeitura começou no ano passado ampla ação de melhoria nas valetas, eliminado antigo problema que atrapalhava os condutores.

Outros serviços de reparo asfáltico foram realizados pela prefeitura na terça-feira (21) em outros pontos da cidade. Vários trechos da Vila Alemã, como na Rua 10A, foram atendidos. Outra equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalhou no bairro Nova Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.