Com a conclusão da reforma da unidade de saúde da família (USF) do Jardim das Flores, a prefeitura realiza nessa sexta-feira (15) a entrega da obra. “As melhorias representam mais qualidade no atendimento à população”, destaca o prefeito Gustavo.

Cerca de 10 mil pessoas, que compõem a população dos bairros atendidos, estão sendo beneficiadas. Além do Jardim das Flores, a unidade atende moradores do Parque São Jorge, Jardim São João, Jardim São Caetano e Jardim São José.

O prédio que abriga a USF recebeu nova pintura interna e externa, passeio externo em concreto, troca de revestimentos cerâmicos e de portas e portões danificados, nova porta de entrada, adequação da recepção, balcão e iluminação, entre outros serviços.

“A equipe ganha melhores condições de trabalho e a população mais qualidade no serviço”, enfatiza Giulia Puttomatti, presidente da Fundação Municipal de Saúde.

Na reforma da USF Jardim das Flores foram investidos quase R$ 188 mil, sendo que parte importante dos recursos foram conseguidos por emenda parlamentar articulada pelo vereador Diego Gonzales.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.