Iniciativa é da Confederação Nacional das Santas Casas e visa a apontar para o descaso do SUS

Divulgação

A prefeitura de Rio Claro deve concluir nesta quinta-feira (21) a ampliação da iluminação pública no entorno da Santa Casa de Misericórdia. Das 25 luminárias, 12 já foram substituídas e as demais serão trocadas nestes dois dias.

“Para não atrapalhar os usuários, vamos finalizar o serviço em frente às entradas da Santa Casa no feriado de quinta-feira, quando o movimento na entidade deve ser menor”, explica o secretário de Obras, Rodrigo Mussio.

Estão sendo trocadas lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts por luminárias de vapor metálico, de 400 watts que, além da maior potência, iluminam mais por emitirem luz branca.

“Essa ação dá continuidade ao trabalho que estamos fazendo nas imediações de escolas e unidades de saúde do município”, explica o diretor da Secretaria de Obras, Renê Moraca, informando que nesta semana o serviço foi realizado no entorno das escolas Oscália Góes e Armando Grisi, no Jardim Paulista 2.

A prefeitura também renovou a iluminação pública no entorno da escola Sylvio de Araújo, no bairro São Miguel, assim como do Pronto Atendimento do bairro Cervezão e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Estádio.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.