Divulgação 

A prefeitura de Rio Claro ampliou a iluminação pública no Jardim Novo. O serviço desta vez ficou concentrado na Rua 1-JN, uma das principais do bairro. Três novas luminárias foram instaladas perto de uma praça e outras duas foram reinstaladas na via de acesso ao Jardim Novo. Foram instaladas lâmpadas de 250 watts.

“A iluminação pública nesse trecho era uma reivindicação antiga dos moradores do Jardim Novo, havia muitos trechos às escura”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. “Aos poucos estamos melhorando a estrutura urbana de várias regiões, inclusive na parte de iluminação pública”, acrescenta.

O serviço é realizado por meio da empresa Selt Engenharia. A ação faz parte dos esforços da prefeitura para ampliar a iluminação pública, aumentando a segurança da comunidade. Nos seis primeiros meses deste ano a prefeitura instalou 13 novas luminárias na Avenida Marginal, bairro Jardim Centenário. O trecho da Estrada de Jacutinga, na região do residencial Santa Lúcia e Jardim Boa Vista, recebeu um total de 19 luminárias. Na principal rua de acesso ao bairro Terra Nova foram colocadas nove luminárias em postes que nunca tiveram iluminação. A prefeitura também ampliou a iluminação pública no pontilhão do bairro Jardim das Palmeiras, com a colocação de seis novas luminárias com lâmpadas LED.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.