A região do bairro Santa Elisa, que no sábado (24) passará a contar com uma Unidade de Saúde da Família, está recebendo uma série de melhorias. A prefeitura de Rio Claro está realizando serviços na região da Avenida 54, na divisa com o Jardim Paulista II e Jardim das Paineiras. Mutirão de limpeza está sendo realizado no local com serviços de varrição em vias públicas e calçadas, corte de mato em terrenos e poda de árvores.

A iluminação também está sendo ampliada. Nesta quarta-feira (21), a prefeitura instalou quatro luminárias de 400 watts com o objetivo de deixar o local mais seguro. As melhorias incluem ainda a instalação de ponto de ônibus para garantir maior conforto aos usuários do transporte coletivo. “Essas ações visam proporcionar mais conforto e segurança para os moradores do bairro. Espaços limpos e iluminados inibem a ação de criminosos”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que acompanhou os trabalhos nesta quarta-feira.

Os serviços estão sendo executados por equipes das secretarias de Obras e de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção. “Os serviços de manutenção e limpeza no município são realizados constantemente, em sistema de rodízio ou de acordo com a necessidade de determinada localidade”, explica Emilio Cerri, secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

Essa é mais uma ação da prefeitura no bairro Santa Elisa que ganhará no sábado (24) uma nova unidade de saúde para melhor atender a comunidade que utiliza a rede pública.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.