A prefeitura de Rio Claro está ampliando a partir dessa terça-feira (3) os horários de ônibus da linha que atende os distritos de Ajapi e Ferraz. Além disso, esse itinerário, também conhecido como Linha 18, terá mudança em alguns horários.

O trecho de Ferraz até Ajapi terá acréscimo de horário às 11h40. Com as mudanças, esse itinerário também terá ônibus que passará a sair de Ferraz às 13h20. De Ajapi para a estação haverá acréscimo de horário às 11h25 e outros horários também mudam, passando a ter carro saindo do distrito às 11h55, 13h35 e 13h05. Já da estação para Ajapi, haverá ônibus saindo às 12h30.

Os horários e linhas de ônibus do transporte coletivo urbano de Rio Claro podem ser verificados no site da empresa concessionária do serviço, a Rápido São Paulo. O endereço é rapidosp.com.br/horarios/. Também pode-se consultar essas informações no posto da empresa na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2, em frente à antiga estação ferroviária.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.