A partir de segunda-feira (29) o sistema de transporte público coletivo de Rio Claro terá ampliação da quantidade de viagens em todas as linhas. A medida faz parte das adequações que a prefeitura está realizando para garantir que o serviço seja ofertado de acordo com a demanda dos usuários e de forma sanitariamente segura devido à Covid-19.

“Uma das necessidades que identificamos é a de aumentar o número de viagens também nos finais de semana, além dos dias úteis, e providenciamos isso”, explica o secretário municipal de Segurança, Otávio Balbão Júnior.

De acordo com o setor de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, o município deve anunciar novas alterações na próxima semana, possivelmente com nova ampliação de oferta de viagens ao longo do dia.

Os novos horários que passam a vigorar nessa segunda-feira estarão disponíveis para consulta no site da empresa Rápido São Paulo, que opera o sistema de transporte coletivo em Rio Claro. O endereço é rapidosp.com.br/horarios/.

Também será possível consultar as informações no posto da empresa na Rua 1 entre as avenidas 1 e 2, em frente à estação ferroviária.

Os usuários do serviço podem fazer sugestões ao departamento de Mobilidade Urbana pelo e-mail [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Prefeitura altera trânsito na Visconde com a Avenida 32

Prefeito de Santa anuncia abono salarial de R$ 400,00 em dezembro