Em 2009, apenas 1.130 funcionários da prefeitura recebiam vale-alimentação. Atualmente todos os 3.500 recebem o benefício

Divulgação

A passagem de 2016 para 2017 altera o funcionamento dos serviços públicos municipais de Rio Claro na segunda-feira (2).

O prefeito Du Altimari atendeu pedido do prefeito eleito João Teixeira Júnior, o Juninho da Padaria, e assinou decreto estabelecendo que a maioria das repartições públicas municipais inicia o expediente às 13 horas no dia 2 de janeiro. Alguns setores manterão plantão de atendimento durante este fim de semana e manhã de segunda-feira.

A coleta de lixo será normal neste sábado (31) e na segunda-feira (2) em Rio Claro. Os ecopontos funcionarão em horário normal, das 8 às 20 horas, no sábado (31) e segunda-feira (2). O cata-bagulho segue normalmente na segunda. E a coleta seletiva será realizada no sábado (31) e na segunda-feira (2).

Quem precisar de cuidados médicos tem como opções os plantões 24 horas da Fundação Municipal de Saúde. O Samu também atende emergências 24 horas durante todo o feriado pela linha 192.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.