Vereadores eleitos em Santa Gertrudes

Seguindo as determinações do Governo Estadual, solenidades não foram abertas ao público uma vez que o Estado foi reclassificado para a fase mais restritiva do plano de contenção ao novo coronavírus

Na sessão do dia 1º de janeiro, tomaram posse em Santa Gertrudes o prefeito Lázaro Noé da Silva (Gino da Farmácia-PL), e o vice, Alexandro Souza Vieira (Alexandro do Iporanga-PSC), que receberam 35,35% dos votos.

Os nomes que irão compor o legislativo gertrudense nos próximos quatro anos são: Sivaldo Elias (PSD); Clayton Robert Santos Bastos (Republicanos); Willian Bento (PTB); Wanderley Francisco do Couto (PSC); Luiz Aparecido Basso (PL); Marcelo Ferreira (PL); Luiz Guilherme Paiuta Miranda (DEM); Alan Felipe Basteli (PSD) e Washington Luiz Pereira (PSDB).

Nas eleições do dia 15 de novembro, o legislativo de Santa Gertrudes foi renovado em 80%; considerando apenas os que concorreram ao cargo, a mudança foi, aproximadamente, de 70% das cadeiras. Na mesa diretora, o vereador Marcelo Ferreira foi eleito presidente, tendo como vice Washington Luiz Pereira.

Cordeirópolis
Reeleitos no mês de novembro de 2020 com 61% dos votos válidos para administrar por mais quatro anos à Prefeitura de Cordeirópolis na legislatura 2021/2024, José Adinan Ortolan e Fátima Marina Celin, participaram da cerimônia junto aos nove vereadores eleitos do município: Anderson Antonio Hespanhol; Neusa Aparecida Damílio Mercelino de Moraes; Diego Fabiano de Oliveira; José Antonio Rodrigues; David Rafael Sabino de Godoi; Sérgio Balthazar Rodrigues de Oliveira; Paulo Cesar Morais de Oliveira; Mariana Fleury Tamiazo e Carlos Aparecido Barbosa.

Na solenidade, também, ocorreu a eleição da nova mesa diretora. O vereador, Carlos Aparecido Barbosa, foi eleito presidente, tendo como vice, Neusa Aparecida Damílio Mercelino de Moraes.

Prefeito Adinan Ortolan e a vice-prefeita Fátima Marina Celin ao fundo e na frente os vereadores eleitos

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.